MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Estelionatário hospedado em casa de 'pastor' é preso pela polícia de Apucarana

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (01/04) a prisão de um jovem pelo crime de estelionato, em Apucarana. De acordo com a delegada adjunta da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Iane Cardoso Nascimento, o suspeito se passava por evangélico

Da Redação

·
Jorge Lucas Pancioni  (Sérgio Rodrigo)
Icone Camera Foto por Reprodução
Jorge Lucas Pancioni (Sérgio Rodrigo)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2015, 19:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (01/04) a prisão de um jovem pelo crime de estelionato, em Apucarana. De acordo com a delegada adjunta da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Iane Cardoso Nascimento, o suspeito se passava por evangélico para adquirir a confiança de suas vítimas e as convencia a efetuar compras em várias lojas da cidade, com a promessa de que receberia uma comissão e pagaria depois. As duas vítimas identificadas até o momento compraram mais de R$ 5 mil em itens como roupas, calçados, entre outros.

Jorge Lucas Pancioni é morador de Curitiba e foi preso no início da tarde de terça-feira (31/03), pela Polícia Militar (PM), após denúncia. O jovem estava tentando vender cheques com a ajuda de um adolescente de 15 anos, que acabou apreendido.

Segundo a delegada, Pancioni estava hospedado na casa de Luiz Donizete da Silva, conhecido como "pastor da muleta", no Conjunto Habitacional Sumatra. No local foram apreendidos mais de 40 itens entre tênis de marca, roupas, computador, aparelho de som e celulares. "Em 10 dias ele adquiriu a confiança de uma das vítimas e a convenceu a fazer a compra. Ainda não sabemos se mais pessoas foram lesadas", comenta a delegada.   

O advogado de Silva, Luiz Fernando Vilas Boas disse que seu cliente não tem envolvimento com o caso. Conforme a polícia, Silva não tem parentesco com Pancioni e teria apenas dado abrigo ao curitibano. Ele foi ouvido e liberado.

Durante coletiva na delegacia o jovem alegou inocência e afirmou que as vítimas compraram "porque quiseram". 

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Estelionatário hospedado em casa de 'pastor' é preso pela polícia de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!