MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tévez, ídolo de Corinthians e Boca Juniors, é internado após sentir fortes dores no peito

Carlos Tévez, de 40 anos, foi internado na última terça-feira, devido a dores no peito. O técnico do Independiente deu entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, na região metropolitana de Buenos Aires.Os rumores sobre a internação do ídolo de Bo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.04.2024, 13:20:00 Editado em 24.04.2024, 13:26:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Carlos Tévez, de 40 anos, foi internado na última terça-feira, devido a dores no peito. O técnico do Independiente deu entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, na região metropolitana de Buenos Aires.

continua após publicidade

Os rumores sobre a internação do ídolo de Boca Juniors e Corinthians começaram na noite de terça-feira. Inicialmente, fontes do Independiente negaram o fato à imprensa argentina. Mais tarde, o La Nación, da Argentina, noticiou que o treinador estava no hospital, mas para fazer exames agendados.

Logo depois, o Independiente publicou um comunicado relatando que o treinador passou realmente por exames que não eram programados e que a busca pelo sistema de saúde foi devido a dores no peito. Os resultados foram satisfatórios, Tévez, porém, continuou no hospital para novas avaliações. O ex-jogador tem problemas de pressão alta.

continua após publicidade

"Nosso treinador, Carlos Tevez, deu entrada no Sanatório La Trinidad, em San Isidro, com dores no peito. Realizaram os estudos correspondentes e foram satisfatórios. Amanhã (quarta-feira), ele continuará com uma série de exames agendados com antecedência no âmbito de um check-up geral que normalmente é realizado. Ele ficará internado por precaução até que os estudos correspondentes sejam concluídos", publicou o clube sobre a situação do técnico.

Tévez assumiu o Independiente em agosto de 2023. Na época, a equipe de Avellaneda corria risco de rebaixamento, o que foi evitado com o ex-atacante. Nesta temporada, porém, o trabalho não é bem avaliado pelos torcedores. O Independiente ficou de fora do mata-mata da primeira fase do Campeonato Argentino, dois pontos atrás do Vélez Sarsfield, último classificado do Grupo A.

Ainda que a situação seja mais confortável que na temporada anterior, Tévez sofre críticas e tinha até mesmo a permanência no cargo em risco. Após o empate em casa contra o Talleres, por 2 a 2, na semana passada, o que selou a desclassificação na primeira parte do torneio nacional, as reclamações se intensificaram. O Independiente só volta a jogar na segunda fase da competição novamente contra o Talleres.

Tévez despontou no Boca Juniors no começo dos anos 2000 e logo foi para o Corinthians, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2005. A saída da equipe paulista foi conturbada, com desentendimentos com torcida e diretoria. Ele rumou ao West Ham e, na sequência teve passagens por Manchester United, Manchester City, Juventus, um breve retorno ao Boca, Shanghai Shenhua, da China, até voltar para a terceira passagem pelo Boca Juniors, que marcou sua aposentadoria, em 2021.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tévez, ídolo de Corinthians e Boca Juniors, é internado após sentir fortes dores no peito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!