MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Após morte de um dos siameses, pai faz homenagem ao filho: 'Obrigado'

Pai dos gêmeos siameses que foram separados em Goiânia, Delson Brandão postou, nas redes sociais, homenagens ao filho Arthur Ledo Rocha Brandão, de 5 anos, que morreu na noite de sexta-feira (28), no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia.No texto, e

Da Redação

·
Pai faz homenagem a Arthur nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)
Icone Camera Foto por Reprodução
Pai faz homenagem a Arthur nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2015, 13:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pai dos gêmeos siameses que foram separados em Goiânia, Delson Brandão postou, nas redes sociais, homenagens ao filho Arthur Ledo Rocha Brandão, de 5 anos, que morreu na noite de sexta-feira (28), no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia.

continua após publicidade

No texto, ele afirma que este é o momento “mais doloroso” que já passou e agradece ao filho por ter transformado a vida da família. “Obrigado Tuka! Painho irá carregar você dentro de mim como sempre vinha carregando. Painho só tem que agradecer por tudo que fez em minha vida. Te amo como sempre te amei. Te amo do tantão do universo dos planetas de Deus”, escreveu o pai, neste sábado (28)

Arthur passou por uma cirurgia de separação do irmão gêmeo, Heitor, na última terça-feira (24). Desde então, os meninos estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. Segundo o hospital, Arthur sofreu paradas cardíacas na noite de sexta-feira e não resistiu. Heitor segue internado em estado grave na UTI.

continua após publicidade

Conforme o boletim médico divulgado na manhã deste sábado, ele apresenta febre e respira com a ajuda de aparelhos. De acordo com a amiga da família Marla Rodrigues, todos estão abalados e tentando ser fortes para dar apoio a Heitor. “A família está tendo que ser forte porque o Heitor ainda precisa de oração, de força”, disse Marla.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Após morte de um dos siameses, pai faz homenagem ao filho: 'Obrigado'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!