MAIS LIDAS
VER TODOS

em marialva

Adolescente é sequestrado, baleado e consegue fugir antes de ser morto

Dois homens armados levaram o jovem de 17 anos para uma área de mata, onde pretendiam assassinar a vítima

Da Redação

·
Vítima foi acusada de matar o cachorro de um dos suspeitos envenenado
Icone Camera Foto por PMPR
Vítima foi acusada de matar o cachorro de um dos suspeitos envenenado
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2024, 14:34:13 Editado em 28.03.2024, 14:34:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 17 anos foi baleado após ter sido sequestrado por dois homens armados na madrugada desta quinta-feira (28) em Marialva, no noroeste do Paraná. O jovem foi capturado no bairro bairro Conjunto 113 e levado para uma área de mata nas proximidades de um córrego, onde seria assassinado pelos bandidos. Ele conseguiu fugir antes de ser morto.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem estava perto da própria casa quando foi surpreendido pelos dois homens, que também seriam moradores do mesmo bairro. Armados, os bandidos fizeram a vítima entrar em uma Kombi e dirigiram até o local onde pretendiam executar o adolescente.

- LEIA MAIS: Padre é feito refém por ladrões armados no PR; bandidos foram presos

continua após publicidade

Após ser retirado do veículo, o garoto foi confrontado por um dos sequestradores, que gritou "chegou sua hora", antes de efetuar diversos disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a perna do adolescente, que conseguiu fugir no momento em que o atirador recarregava a arma. Desesperado por ajuda, o menor correu até a residência de sua avó, localizada na cidade de Sarandi.

Ele foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por familiares, mas precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Maringá (HUM) devido à gravidade do ferimento. Apesar das buscas realizadas pelas equipes policiais, os suspeitos da tentativa de homicídio não foram localizados.

A Delegacia de Polícia Civil de Marialva iniciou uma investigação para esclarecer a motivação do crime, mas o adolescente afirma ter sido acusado pelos criminosos de ter envenenado o cachorro de um deles.

Fonte: informações Plantão Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é sequestrado, baleado e consegue fugir antes de ser morto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!